sexta-feira, 3 de julho de 2015

Agent OEM Status Pending ou Bloqueado


Na ferramenta Enterprise Mananger12c ,  após alguma queda na comunicação com o servidor o agent do OEM12c ,pode retornar com os status Pending ou bloqueado.por mais que você aplique um stop/start  o status permanece, para resolver esse pequeno problema, devemos ressincronizar o agent.

Segue o passo a passo.

1 - Entre no Enterprise Manager;



2-  Entre no menu configurar>gerenciar cloud control>Agentes


3- Clicar no nome do alvo bloqueado ( que aparece listado a esquerda,por motivos de segurança não aparece nesse print) 


4 - No menu agent clicar em Ressincronização;


5 -  Selecionar o desbloqueio;




6 - Clicar em ok na confirmação; 



7 - Clicar em atiuvidade de job, para acompanhar a solicitação



8 -  Clicar no Job e acompanhar o status;





E assim que terminar seu agent estará disponivel.

Espero ter ajudado! Boa Sorte DBAs!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário